Menu

Vlog de Dana White com Sonnen e Tyson

Ver como Sonnen, visivelmente inchado em plena fase de anabólica, conta uma historia engraçada sobre como sua mãe quase atira em Okami é um grande privilegio que temos a través desse vlogs.

Consequência da grande amizade entre Sonnen e Okami, o japonês é convidado a dormir na casa da mãe de Sonnen toda vez que vem nos EEUU. Só que dessa ultima vez, talvez fruto do pouco domínio do inglês por parte do japa, a mãe de Sonnen entendeu que não iria dormir em casa. Ai quando o japa foi entrar no meio da noite, fez saltar o alarme e, ato seguido, foi apontado pela 7 vezes campeã de tiro que é Mrs. Sonnen. Okami ante a tensão da situação só foi capaz de pronunciar as poucas palavras que conhece em inglês:

“Yushin Okami, obrigado, Yushin Okami, obrigado.”

Mais uma mostra da boa fala do Sonnen que ainda coloca em uma difícil situação a Jon Jones quando insinua que ele bateu quando foi pego na chave de braço de Vitor Belfort… definitivamente essa luta dialética não tem como ganhar dele.

Também Tyson aparece em cena brincando mais uma vez sobre a recente conhecida anedota de como pegou a Brad Pitt na cama com a sua esposa, na época em que estava em processo de separação… Já pensaram na cara que fez do Brad?

No último lugar, mais uma vez, Anderson Silva brigando com a língua inglesa e torcendo por BJ Penn, Shogun e Nate Diaz.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO