Menu

UFC 135 backstage o que ninguém viu

Nessa boa linha que o UFC e o Dana White começaram um tempinho atrás, aqui temos mais um documento com os interiores do UFC. Todo o que não é mostrado antes e após as lutas do evento MMA UFC 135.

Vejam a tensão com que o Rampage estava se mentalizando minutos antes do seu confronto com Jones. Mais uma vez gritando:

“I want my belt back”.

Um fera esse Rampage já que, do outro lado, não duvidou a continuar querer lutar nos próximos eventos quando estava sendo atendido pelo doutor após sua derrota. O cara tinha a sobrancelha aberta, estava sendo cosido e a única coisa que passa pela cabeça dele é:

“Can I fight in Japan?”

Por todos é sabido que ele ta doidinho para enfrentar o Shogun mais uma vez na terra japa relembrando aqueles classico do Pride.

Bom ver também como Koscheck e Hughes se cumprimentam após a luta. Da para ver como todo o trashtalk pré-luta faz parte do trabalho sem chegar a ser pessoal.

Para acabar, aparição curiosa do Nick Diaz parabenizando seu irmão Nate Diaz pela vitoria. Tirando a foto, participando, enfim, playing the game como diria Dana White… da até para pensar que esse embrulho entre eles e a luta com GSP e só mais uma estratégia para manter o interesse no confronto e multiplicar os dólares…

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO