Menu

Top historias mais engraçadas do MMA contadas pelos árbitros

3 historias engraçadas no MMA e contadas pelos árbitro que presenciaram e vivenciaram elas em primeira pessoa.

Os protagonistas, 3 dos lutadores mais emblemáticos da historia do MMA:

Bas Rutten: Big John McCarthy conta como El Guapo lutava de forma histérica, falando sem parar tanto pro rival, como pro arbitro, como pra ele mesmo. Ai na primeira luta dele no UFC, edição 18 no ano 99, contra Tsuyoshi Kosaka, Bas estaria perdendo nos pontos. Ai no ultimo descanso, falou pro seu corner:

“Me fale quando reste um minuto, que ai vou nocautear ele.”

E foi desse jeito mesmo, faltando 45 segundos para o fim da luta, Rutten espancou seu adversário até conseguir o TKO.

Chael Sonnen: Herb Dean conta como o falastrão estava lutando contra Jason Lambert no evento Gladiator Challenge 20 no ano 2003. Sonnen teria caído num estrangulamento pouco efetivo sem o Gi. O córner do Jason percebendo que o estrangulamento não iria para canto nenhum, aconselhou seu lutador para parar a tentativa, só que, Sonnen, malandro, começou a fazer barulho como se realmente estivesse sendo estrangulado pelo adversário com o fim de provocar o cansaço do mesmo. Após um tempo o arbitro colocou a luta em pé de novo e, no final, com Lambert notavelmente acusando o esforço feito em vão, Chael conseguiria ser o vencedor. Engraçado que Sonnen, segundos após acabar a luta foi capaz de jogar ainda com a psicologia do rival reconhecendo pro próprio Herb Dean:

“De jeito nenhum aquele estrangulamento iria me finalizar, estava fingindo.”

E seguidamente falando o contrario para Lambert:

“Cara você me pegou, quase me apaga com aquele estrangulamento.”

Quinton Jackson: Steve Mazzagatti conta simplesmente como Rampage mostrou o cartão amarelo para o arbitro na encarada inicial pois o halito do cidadão seria similar a boca do velório.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO