Menu

Sonnen vs Belfort outra luta impossível

Chael Sonnen é um dos lutadores MMA mais desejados pelos lutadores brasileiros, entre eles Vitor Belfort.

Nesse vídeo o Sonnen fala assim:

“Vitor Belfort me desafia, não é problema, Vitor, vou pisar você tão certo quanto essa entrevista que faço hoje. Você significa nada para mim, ok? você quer lutar contra mim? Vamos lutar. Entendeu, Vitor? Você me desafiou. Eu aceito seu desafio, estúpido. O que você vai fazer agora? Nada, não é? Você só falou porque sabia que me prato estava cheio. Errado. Eu vou pisar você.”

É claro que o Vitor morria de vontade para lutar contra o Sonnen ao mesmo tempo que Anderson não ia aceitar logo uma nova luta com Sonnen. Ai Dana White fechou a luta entre Belfort e Johnson… ai ferrou. Essa luta vai demorar em acontecer…

Só uma coisa é clara: após de ver o fracasso do UFC 137 com apenas 10 mil pagantes no show em Las Vegas, com um dos piores pay per view da historia… Dana White melhor se liga e começa botar lutas que interessem ao torcedor brasileiro, que hoje é quem mais tá nutrindo de dólares o UFC… SE LIGA MEU AMIGO!

Do outro lado, até pode ser uma estratégia para forçar Anderson Silva a aceitar a luta contra Sonnen naquele famoso final de semana da Super Bowl onde também teria a luta entre GSP e Nick Diaz… Objetivo: bater todos os recordes de audiência e faturação, e, claro, mostrar que o UFC é quem manda e não os lutadores… Ao final, vendo as numerosas provocações que o Spider ta sofrendo (vejam a foto montagem que circula por vários sites americanos lembrando o Sonnen falando da mulher do Anderson) é a luta que todo mundo ta esperando acontecer… Paciência então.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO