Menu

Sonnen detona os jornalistas do ranking do UFC

Chael Sonnen não parece ter gostado nem um pouco não aparecer no ranking de melhores lutadores do UFC.

Vejam o seguinte vídeo onde o intuito era analisar a famosa lista junto com o jornalista Helwani e o parceiro Florian.

“Nos temos um bocado de garotos da mídia que realmente não sabem demais do esporte… eles vão nas coletivas, escutam o chefe Dana White dizer alguma coisa, eles mudam seus próprios ranking na hora de forma que possam entrar no grande jantar com as mãos alçadas na coletiva de imprensa.”

Ai continuou quando se tratava a ilógica de não ter Frankie Edgar como numero dois na categoria dos pena após a excelente luta contra Aldo, pois o numero dois Mendes foi nocauteado facilmente.

“Não colocar Frankie depois do Aldo especialmente após aquela performance… a opinião de vocês não tem como ser explicada.”

O jornalista Helwani quis contestar de certa maneira Sonnen:

“Caras, não esqueçam de um ponto importante, quando vocês estão a falar de membros de mídia, vocês estão também falando de vocês.”

Ai, Sonnen, como sempre na sua praia, rápido e afiado respondeu:

“Concordo. É já que nos estamos no numero um mais grande show de TV, Kenny e eu vamos ser a primeira linha e vamos ajudar a instruir aos nossos queridos colegas… ficaremos seguros de que sejam razoáveis e é o que estamos a fazer, Ariel, obrigado, o tempo corre.”

E desse jeito, o maior falastrão do MMA acabou com a intervenção do jornalista. Mais um momento memorável de Sonnen no que melhor ele sabe fazer. Lembrando ver o nível motivacional que aporta no TUF 17 é digno de ser visto.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO