Menu

Sonnen acha legal a joelhada e legitima vitoria do Anderson

Chael Sonnen quis acabar logo com a polêmica sobre a joelhada de Anderson Silva, e como já fez em relação a ombrada da pesagem, quis evitar possíveis problemas pro brasileiro Anderson Silva.

“Onde seja que for que o arbitro diz que o joelho golpeou, ai é onde o joelho golpeou… é assim que funciona e nunca vou reclamar ou olhar para trás… as vezes você tem que ser homem, engolir e seguir o teu caminho.”

Em relação aos boatos que apontam uma possível aposentadoria:

“Você deixe passar uns 30 dias… Para qualquer coisa na vida, você não deve tomar uma decisão basada na emoção”

Também é perguntado, bem no inicio do vídeo sobre o que ele estava pensando na hora que decidiu apostar por um spinning back fist:

“Eu gostaria de saber também, mas não sei. Escute, se tivesse conectado, todos estaríamos falando do maravilhoso soco, mas não aconteceu e cai como um besta.”

Finalmente, legitimou totalmente a vitoria do Anderson Silva sobre ele, dando todos os elogios que não deu antes da luta:

“É raro numa competição, um cara que vai pra baixo e volta na mesma noite… Eu realmente admiro isso… Ele faz isso, Randy Couture faz isso muito bem… e Anderson fez isso nesta luta de novo. No primeiro round, ofereceu muita pouca resistência e voltou mais forte.”

Sobre a possibilidade de ir para a WWE, afirmou claramente que seu único promotor é o Dana White.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO