Menu

Melhor torcida de MMA ao vivo

Após uma semana do grande evento MMA que marcou Rio e o país todo, varias conclusões podem ser tiradas:

Negativas

Organização do evento muito pobre: venda de ingressos UFC inadequada, escolha do local infortunada para apenas 16 mil assistentes, sistema de tradução simultânea terceiro-mundista.

Imagem ruim do pais: 1º) não só teve incidente com roubos dos bonés de Anderson Silva e Minotauro, também teve lançamento de cerveja no ringue que atingiu laptops de alguns jornalistas que estavão trabalhando… Ao final, 3 ou 4 canibais não representam uma bela torcida de 16 mil. 2º) Falta de atenção com os lutadores estrangeiros: se vocês assistem as rodas de imprensa, os jornalistas apenas tiveram atenção para eles. Deu sensação de rolar uma atitude desintegradora, o que foi confirmado pela torcida com aqueles tristes gritos “Vai morrer” existentes nas pesagens e mesmo nas lutas.

Positivas

– Resultado económico e esportivo para o Brasil: milhões de reais e vitorias no ringue.

Imagem positiva do pais: Mais uma vez o brasileiro mostrou como reage quando gosta. Cada um dos eventos realizados dentro e fora da organização oficial do evento foi seguido de forma notável. Do inicio do evento, bem nas lutas preliminares as quais não sou nem seguidas nos USA, o povo tava festejando, torcendo, cantando… Só aqui que é possível essa paixão, criatividade no jeito de torcer (confiram os vídeos) que surpreendeu as medias gringas e, claro também, ao próprio Dana White que ta pensando em como converter essas massas de torcedores em massas de dólares para o ano próximo.

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO