Menu

James Thompson perde e xinga o KSW

Primeiro de todo é bom conferir a luta de MMA James Thompson x Mariusz Pudzianowski.

James Thompson sabia que ia ser difícil sendo americano e lutando contra o ídolo local Mariusz Pudzianowski. Em adição a isso, a luta foi pensada como revanche da anterior derrota do polaco contra o americano no mês de Maio passado. Mas de qualquer jeito, ninguém gosta de ser roubado. No primeiro round o domínio do Thompson foi claro, sendo o segundo pro polaco Pudzian. Ai normalmente no KSW tem terceiro round de desempate quando isso acontece mas dessa vez deram diretamente a vitoria pro Mariusz na decisão por majoria.

Thompson sem duvidar tirou o microfone do apresentador e falou:

“Piada do c*r*lho. Deem Mariusz um grande round de palmas. Vai. Que piada do c*r*lho. Pensava que o KSW estava realmente tentando ser serio. Se vocês assistem de novo e chamam isso de serio, então vocês estão f*didos, você tá f*dido (olhando pro promotor da luta), e o KSW ta indo pelo retrete de m*rda.”

Como falado, uma das declarações post-lutas mais polémicas que se lembram no MMA.

Atualização 28-11-2011

A organização do evento KSW deu pra atrás e considerou a luta com um No Contest debido a um erro detectado na pontuação dos juízes que teria levado a luta para um terceiro round.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO