Menu

Equipe de Nick Diaz xingando os adversários durante as lutas

Que Nick Diaz não é um exemplo de boa educação não é segredo. Se ainda pegamos as frases populares como “Me diga com que você anda e eu direi quem você é” e analisamos cuidadosamente o comportamento do seu córner durante as grandes lutas em que vem participando… Ai dá m*rda… O pelo menos show.

Vejam como nas lutas contra BJ Penn, Condit e GSP, os componentes da sua equipe reclamavam de forma pouca correta de lances como o excesso de água,suor,vaselina sobre o corpo de Condit e Penn querendo sinalar a tentativa fraudulenta de evitar o bom jiu-jitsu de Diaz.

O espetáculo particular do próprio Nick Diaz começa no minuto 4:15 quando se aproxima a um membro da equipe de BJ Penn para deixar claro que ganhou a luta:

“I won that sh*t!!!”

Mas o ponto quente do vídeo é quase no finalzinho e, pela primeira vez, vemos com mais detalhes imagens do inicio da polemica surgida entre Kon Gracie e Braulio Estima e podemos ver claramente como no minuto 4:20 Nick Diaz empurra Braulio Estima instantes após GSP ser declarado vencedor. A cara do brasileiro que optou por se retirar da cena é ilustrativa. Dana White que presenciou todo em primeira linha fala para Braulio no minuto 4:40 :

“Obrigado por não lhe empurrar de volta.”

Isso aí é o mundo dos Diaz… Stockton motherf*cker!!!

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO