Menu

Dana White confirma Bisping ou Sonnen vs Anderson Silva no UFC SP

Dana White é um homem de palavras firmes quando se refere a organização de lutas. Por isso, é habitual escutar dele um “não sei, vamos ver o que acontece”.

Dessa vez, ele foi claro em relação as ultimas declarações de Chael Sonnen quem dizia não querer mais lutar o Spider e sim, GSP ou Jon Jones.

Dana sentenciou:

“Garanto você 100% que se Chael ganha sua luta, Anderson Silva lutará contra Chael Sonnen no verão… Provavelmente terá lugar no Brasil, ainda não sei.”

Ai, foi questionado sobre como seria a segurança do Sonnen no Brasil:

“Muitas pessoas não percebem que Sonnen foi la no Brasil ajudando Yushin Okami… Há muita gente que odeia Chael Sonnen, mas também há muitos que gostam dele.”

Finalmente foi perguntado se no caso de Bisping ganhar a luta, não seria uma boa opção fazer essa disputa pelo cinturão na Inglaterra:

“No Brasil você pode fazer um luta num estádio para 80 mil pessoas, 50 milhões de pessoas assistiram ao vivo na TV, e a lista continua… o que mostra como é louco no Brasil… você lembra todo o que falei sobre Canada? Brasil ganha, Brasil é a nova Meca das artes marciais mistas.”

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO