Menu

Como conhecer a Anderson Silva em 5 minutos

Numa entrevista de pouco mais de 5 minutos, Anderson Silva fala de como começou sua vida no MMA, se iniciando nas artes marciais com 8 anos. Fala com carinho e brincadeira do seu treinador quando ele tinha 12 anos, Edimar Santos:

“… ele me espancava …”

Também lembra das não tão boas experiências quando ele trabalhou numa lanchonete e foi discriminado. Sim galera, o cara que hoje é uma arma mortal teve que escutar da boca de um cliente racista:

“… eu não quero ser atendido por um negro… “

Para descontrair, o vídeo mostra também o Anderson Silva jogando futebol com a camisa do New York Cosmos, aquele time do “o Rei”, o que faz pensar se Anderson Silva é o Pelé do MMA.

Ai também chega a pergunta difícil: “Você está preparado para perder?” Ai, o Spider responde com muita determinação, grande resposta:

“… Tô… Eu não sou imbatível… Sempre que eu vou pras lutas eu coloco isso no primeiro lugar: eu tenho que voltar pra casa inteiro …”

Demonstra ai seu grande valor pela família desta grande figura brasileira de origem paulistano mas criado em Curitiba.

A boa noticia é que ele mesmo fala de ficar na luta ainda por 5 anos adicionais… boa mesmo não é galera? E claro, nesse tempo vai ser inevitável que ele enfrente o outro grande craque do UFC, GSP, no que o próprio Aranha fala que será a maior luta de todos os tempos no MMA.

Estamos esperando meu amigo!!!

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO