Menu

Chael Sonnen entrevistado por Landsberg de novo

Chael Sonnen voltou a ser entrevistado pelo jornalista canadense Michael Landsberg. Como sabem, Sonnen perdeu a linha e abandonou a ultima entrevista ao vivo com Landsberg

Dessa vez já começou mal. Sonnen é supostamente interrompido almoçando o que mostra que não liga muito para o jornalista… respeito demais não é?.

Ai, de novo, a mesma pergunta sobre se ele se acha vencedor da luta contra Anderson Silva. Ai ele responde:

“Você tem que escolher… o você acredita em mim ou nos seus olhos mentirosos…”

Massssa. Mas dessa vez aproveitou para dar uns elogios pro Brasil quando Landsberg perguntou se ele já tinha estado no pais. Ele respondeu ironicamente no minuto 5:26:

“Yeah, é desagradável. Tempo lindo, mulheres grandiosas, frutas tropicais… não é nada do que você gosta, você deveria ficar em casa.”

Olha, o primeiro elogio do Sonnen pro Brasil.

Aí depois já começou a perder a cabeça de novo falando que não tinha mais do que falar de Anderson, que agora ele tá focado em verdadeiros campeões como GSP, Jon Jones ou Cigano.

Ao final, como ele fala bem:

“Se você quer fazer uma omelete, tem que romper uns ovos”

Um verdadeiro craque mediático. Com certeza ele é que mais ovos rompeu para conseguir lutas e a atenção da mídia. Só que com Anderson de repente ele rompeu ovos demais… ai a conta vai ser grande demais para pagar…

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO