Menu

Anderson Silva é sacaneado pelo Sonnen de novo

A carreira e vida de Chael Sonnen não teria sentido nenhum sem o Anderson Silva… de isso não há duvida.

Parecia que tinha bastante quando faltou totalmente o respeito de Anderson, falando que ia “entrar na casa dele, acariciar sua pequena mulher na bunda, pedindo para ela me fazer um bife, ao ponto, do jeito que eu gosto”.

Mas não, já nessa semana apareceu uma foto do Ed Soares brincando com Sonnen. Fato que não gostou nem um pouco ao Anderson quem aproveitou para falar disso no twitter e confirmar que a partir de agora só ele vai ser quem vai falar do seu futuro e da sua carreira. Bom movimento Anderson, intermediários, representantes e empresários nem sempre procuram mais longe da cor verde do dólar.

Pois bem, neste vídeo ele faz a seguinte pergunta:

“Me deixe fazer uma pergunta a responder com A ou B. A) Ira este ano Anderson Silva fantasiado como pato para Halloween ou B) ele se vestira de frango. Eu acredito que B porque ele já tem a vestimenta.”

Isso aí, mais uma. Já no mesmo programa tinha repartido também um pouco de pomada para Alistair Overeem falando que podia desacreditar qualquer campeão de uma competição como K-1 simplesmente com dois silabas: Bob Sapp… essa aí é engraçada.

Ao final o cara virou um fenómeno fora do octógono e já ganhou presente: foi eleito apresentador do MMA Awards 2011.

Vamos ver se vai ser ele quem vai dar também algum prémio para Anderson…

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO