Menu

Wanderlei troca criticas com Vitor Belfort por lesão na mão

Wanderlei Silva e Vitor Belfort não são amigos intimos e estavam a mostrar isso no UFC 147.

A inoportuna lesão na mão do Vitor Belfort tem feito que esse confronto não vai se produzir, ao menos a curto termo.

Até agora, Wandy não tinha aberto a boca para dar a opinião sobre todo o que Vitor estava falando nos últimos dias e que não era pouco.

Mas hoje falou:

“Se quebrou de verdade é muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Nas duas é muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público.”

Também aproveitou para responder a suposta vontade de Vitor de lutar no UFC 147 com uma mão só:

“Com uma mão só? O senhor é um fanfarrão. Somos profissionais. Foi uma grande irresponsabilidade não ter tido cuidado nos treinos, um desrespeito com os fãs. Fiquei muito triste com tudo isso. Estou pronto para te nocautear, mas não tem para onde correr. Essa luta vai ter que acontecer, pode correr…”

E não parou por ai não:

“Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte. Nós usamos os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou mesmo. Se estava com medo, não tivesse aceitado a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso ? Quem tem de verdade se preocupa com eles. Estou p… com esse amadorismo. Um main event no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessas. Ai não dá, né? Não tem desculpa.”

Pouco tempo depois, foi Vitor Belfort que respondeu através do twitter também:

“O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vocês. Confiança não é arrogância, permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora minha luta é contra minha lesão. Lembre-se de uma coisa: tudo passa, e o que fica são as escolhas. Não tenham raiva. Cada um com o seu, mas respeito é um dever de todos. Tenham um bom dia, e peço a Deus que te dê em dobro aquilo que deseja para mim. Fui!”

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO