Menu

Vitor confirma que quer se aposentar no UFC RIO em Julho

Ainda em 2017, foi o que Vitor Belfort afirmou após a 3º ( terceira ) luta consecutiva, a ultima luta foi no UFC Fortaleza no qual perdeu diante de Kelvin Gastelum no 1º ( primeiro ) round, ao fim da luta Vitor em um recado claro, quase um pedido a organização do Ultimate falou que gostaria de encerrar   sua carreira no UFC RIO que acontecerá em julho.

 Apesar do desejo dos fãs de uma revanche contra Anderson Silva, o Vitor “Fenômeno” Belfort descartou esta possibilidade, em eentrevista coletiva após o duelo em Fortaleza, Belfort revelou que não tem um adversário especifico para sua luta de despedida, mas que não quer enfrentar nenhum atleta brasileiro no UFC Rio.

Eu não tem nomes no topo da minha mente. Eu só não quero lutar contra um brasileiro no Brasil. Nós temos que sentar com o UFC e ver quais oponentes seriam uma luta interessante. Eu nunca descartei lutas, sempre enfrentei os mais duros na divisão, mas a última luta tem que ser especial para os fãs. Vamos ver se isso é possível”,
– Vitor Belfort, em entrevista coletiva.

Vitor Belfort, de 39 anos, tem uma carreira no MMA de 25 vitórias e 14 derrotas. Ele começou no esporte aos 19 e aos 20 conquistou o GP do UFC na divisão de pesados, derrotando três adversários no mesmo dia. O feito o fez receber o apelido de “Fenômeno” pela conquista tão jovem.

No UFC 187, em 2013 ele voltou a ter chance de um novo cinturão dos pesos médios, mas foi nocauteado por  Chris Weidman.

 

No comments

Deixar uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO