Menu

Vitor Belfort Comenta sobre; apoio Cearense a Kelvin Gastelum, Idade já avançada, e a falta de uma equipe de Renome !

Durante o Media Day Vitor Belfort falou com a imprensa, comentou apoio dos Brasileiros ao lutador Kelvin Gastelum, que vem se mostrado muito irreverente e vem conquistando cada vez mais a simpatia dos admiradores do esporte, no treino aberto ele dançou, e até arriscou cantar Wesley Safadão, os fãs gostaram e até completaram ” Vai safadão”, Vitor Belfort comentou o carinho do povo com seu adversário:

– “Não estou focado nisso não, é algo sobre o que não tenho controle. O brasileiro gosta disso, de festa, de graça. O povo brasileiro é assim, receptivo. Minha torcida está em casa” – garantiu.

Vitor Belfort que vem de três derrotas nas últimas quatro lutas, também comentou sobre seu desempenho e a falta de uma equipe “de peso” em seu treinamento atual:

– “Eu tive que seguir ordens, não determinei nada. O head coach é o time. Existe uma grande falha quando você está fazendo um esporte que tem várias valências. A gente teve o coach Anderson França, o Raphael Romano, a gente teve o Sérgio (Jr.), o (Cassiano) Tytschyo, em que a gente se sentava e reunia como time. O John Wooden, que foi um dos maiores treinadores da história (decacampeão nacional no basquete universitário nos EUA), (dizia que) o grande problema da equipe é quando ela é dividida em cima de uma pessoa só. Na realidade, ela faz parte de um time, e graças a Deus tive um time muito bem feito. Você tem que ter um time que toma as decisões juntas, e foi isso que a gente fez. Estou com um time muito bom.”

Vitor que logo fará seu quadragésimo (40 ) aniversário, enfrentará um oponente quinze (15) anos mais novo, indagado sobre essa questão, comentou:

– “É uma nova fase. Um grande problema da humanidade é ficar tentando trazer algo de 20 anos atrás. Não tem como trazer o mesmo Vitor de 20 anos atrás. Mas tenho como renovar e trazer um novo Vitor agora. Se reinventar, escrever uma história nova, isso faz parte da minha vida, é o que fiz durante toda a minha vida, reescrever a minha história. E a maioria dos seres humanos não consegue fazer isso por medo de falhar, de se arriscar, estou muito confiante por isso.”

Card Completo:

UFC: Belfort x Gastelum
11 de março, em Fortaleza
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Kevin Lee
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Davi Ramos
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso-médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO