Menu

UFC Fight Night 110 em Auckland, Derrick Lewis vs. Mark Hunt na luta Principal

Sites dos EUA divulgaram sem confirmação da organização, qual o card do UFC Fight Night 110 em Auckland, , segundo alguns sites, o evento que acontecerá no dia 10 de junho, na Nova Zelândia, já tem lutadores convocados e alguns confirmaram, muitos nomes “de peso” estão na lista, como Derrick Lewis e Mark Hunt que farão a luta principal do evento, foi anunciado também o duelo entre Derek Brunson e Dan Kelly, pela categoria dos médios (até 84kg), também confirmado para a noite de lutas.

 Brunson, de 33 anos, vem de duas derrotas em sequência, o norte-americano foi vencido por Robert Whittaker com um nocaute técnico, em Melbourne, Austrália, em novembro de 2016, e depois por Anderson Silva no UFC 208, em fevereiro deste ano; antes destas lutas, ele vinha de cinco vitórias seguidas na organização, completando sete resultados positivos e três negativos no Ultimate.

Kelly, por sua vez, atravessa o melhor momento de sua carreira, com quatro vitórias seguidas, a última delas sobre Rashad Evans no UFC 209, dia 4 de março. Aos 39 anos, ele já bateu nomes como Antônio Cara de Sapato e Chris Camozzi, e soma seis vitórias e apenas uma derrota na companhia.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO