Menu

Thiago Silva admite ter alterado a urina

Trás um exame da urina foi concluído que a segunda mostra da urina do Thiago era “inconsistent with human urine”, quer dizer, que não seguia o patrão na composição da urina humana e portanto, era uma “adulterated and/or substituted specimen for testing”, traduzido do mostra adulterada e substituída pro teste.

Assim a declaração do Thiago não tem demorado e ele mesmo tem falado o seguinte: “Nos tomamos decisões cada dia em nossas vidas. Algumas boas e algumas mas. Quando vc faz uma ma decisão, você pode bem piorar a situação tentando encobrir e mentir sobre isso ou simplesmente enfiar sua cabeça na areia e negar o conhecimento daquilo que aconteceu; ou bem você pode encarar o problema com uma explicação honesta, aceitar as conseqüências das suas ações, se desculpar ante a gente afetada por isso, aprender da experiência e continuar na frente. Eu tô escolhendo a segunda opção”.

Segundo Silva, ele teria se magoado as costas 45 dias antes da luta contra o Brandon Vera. Depois de um ano sem lutar, teria tomado a decisão de continuar pra frente usando injeções nas costas que teriam substancias proibidas pela Nevada Athletic Commission.

De qualquer jeito o brasileiro Thiago Silva engrandece sua figura sendo um dos poucos que reconhecem a toma de substancias, bem que não tinha mais saída uma vez que tem sido pego. Finalmente ele pediu desculpas a Brandon Vera, a UFC e a todos os fans desse grande esporte MMA.

2 comments

  1. marcelo diz:

    deixa o cara descansar em paz, morreu de leucemia em dezembro de 2010

  2. jair satana pereira diz:

    gosto muito do mma

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO