Menu

Técnico de Sonnen denuncia a joelhada do Anderson Silva

A polémica joelhada do Anderson Silva sobre Sonnen está dando o que falar.

Mesmo Dana White falando que foi legal porque o arbitro da luta foi quem permitiu, tem saído varias vozes reclamando da duvidosa ação do Spider. Por exemplo, Rockhold e Kennedy denunciando o jogo sujo do Anderson, ou uns dos possíveis próximos rivais do Silva, Bisping, quem falou da joelhada como definitivamente ilegal.

Pois bem, agora, o treinador, o técnico chefe do Chael, Scott McQuarry, aquele mesmo que criticou ao próprio Sonnen pelo jeito que afrontou o segundo round, parece decidido a levar o caso até onde faça falta, já que tem certeza da ilegalidade do golpe:

“Obviamente, houveram infrações menores como segurar as calças e passar vaselina no corpo… mas o joelho na cara… eu o tenho visto desde diferentes ângulos. Eu posso ver onde golpeou na cara dele e depois desceu até o peito. Mas isso deveria ser considerado No-contest… O que estou procurando é repetir a luta.”

Segundo o presidente da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, qualquer um pode apelar mas a decisão do arbitro é final.

O técnico do Sonnen falou que informou seu lutador das ações que pretende realizar. O próprio Sonnen confirmou a versão do sucedido e a joelhada na cara:

“Pois é, já sabia de todo isso. Eu mordi minha língua.”

McQuarry até falou que dois inspetores da Comissão Atlética advertiram ele de que a joelhada tinha sido ilegal:

“Você percebeu que isso ai foi uma joelhada ilegal?”

Segundo o técnico do Sonnen, todo o que aconteceu foi uma injustiça e quer fazer acontecer a luta de novo

Será que consegue?

A equipe do Anderson Silva já tem contestado a través de Ed Soares:

“O técnico do Sonnen deveria fazer um melhor trabalho com seu atleta. Ao invés de apelar uma coisa tão pequena, talvez deveria assistir um seminário do Anderson Silva”

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO