Menu

Sonnen vence Bisping lutará Anderson Silva de novo

Sonnen levou Bisping pro chão apenas começado o primeiro round provocando uma grande animação no publico presente. Bisping se recuperou logo mas foi levado de novo pro chão por Chael após passado um minuto. Bisping conseguiu se levantar também desse takedown e o resto do round passou em pé mas com Sonnen sempre controlando o ritmo da luta. Porém pouco dano foi realizado neste round.

No inicio do segundo round, Bisping pareceu melhorar sua performance conectando alguns socos e rejeitando o clich de Sonnnen. Mas passados dois minutos, Sonnen levou Bisping pro chão mais uma vez e ficou em posição superior. Antes que Bisping pudesse se levantar, recebeu alguns socos fortes. Finalmente Bisping ficou em pé de novo.

Sonnen foi procurar mais uma projeção no inicio do terceiro round e conseguiu, ficando de novo acima de Bisping. Bisping conseguiu se levantar mas deu as costas pro Sonnen, de onde passou para montada total. Aí, Chael ficou no control da luta pelo resto do round até poucos segundos antes do final do round, quando Bisping recuperou a posição em pé… Era tarde demais pois Sonnen já havia feito o necessario para levar a luta na decisão unânime dos juízes.

O presente de todo isto, a revanche contra Anderson Silva.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO