Menu

Silva vs Okami muito que perder

O presidente Dana White deu a conhecer a noticia na semana passada. Ate hoje, ninguém entende quais fatores segue o UFC para acertar certas lutas.

Todo mundo sabe e conhece o estado atual do Anderson Silva: um lutador que tão no alto da sua carreira e que só pode botar ele pra lutar contra top de linha, quer dizer, GSP ou Jon Jones, mesmo sendo de diferentes categorias.

Do outro lado, Yushin Okami é um lutador que não vai ser lembrado entre os melhores, com todo respeito. Não tem combates o golpes pra lembrar. Sua única historia é a sua vitória por desqualificação do Spider a causa de um golpe ilegal no ROTR 8 – Rumble on the Rock 8.

O Yushin não é um lutador ruim não. Porem ele só acumula vitórias contra lutadores meios e derrotas contra bons lutadores: Sonnen, Shields, Franklin. Então, todo isso aqui é um grande presente pra ele. Não é tanto assim pra torcida do MMA que pouco interesse pode ter em essa luta que em teoria deve acabar com uma comfortável vitória pro Anderson Silva.

Do outro lado, é esse mesmo sentimento que pode fazer o Anderson se relaxar. Ante uma possível derrota, ele perderia muito do status que ganhou ate hoje. Antes uma possível vitória, ele simplesmente iria adicionar mais uma vitória mas não mais uma luta para lembrar: “pouco que ganhar, muito que perder

Uma boa idéia seria, ao menos, fazer o Dana se decidir, bem logo após essa luta do UFC Rio, e anunciar uma luta meritória: Anderson Silva vs GSP ou Anderson Silva vs Jon Jones.

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO