Menu

Shogun perde para Gustafsson no UFC on FOX 5 online

Round 1

Gustafsson começa mais agressivo mas sem conetar claros golpes. Shogun cai no chão e o sueco vai pra acima. Shogun se recupera e pega a perna dele ganhando na sequencia as costas e castigando ele com joelhadas na parte direita do corpo. De novo tenta mais uma chave de perna mas sem sucesso. A luta continua em pé até que o sueco leva o brasileiro pro chão de forma expeditiva. Shogun devolve o golpe e bota Gustafsson pro chão que após muitos esforços se levanta. A luta fica na distancia de novo onde o sueco possui uma maior envergadura com joelhadas muito perigosas. Shogun coneta um par de golpes mas sem força. 4 golpes para Shogun por 17 de Gustafsson. O sueco coloca Shogun contra a grade tentando barrer ele sem sucesso.

Primeiro round para Gustafsson.

Round 2

Shogun começa mais decidido. A trocação é mais clara agora com intercambio de golpes sérios mas sem consequências. Shogun se movimenta muito mais dançando na frente do rival. Joga mais um soco rodado no rival. O sueco tentou levar mais uma vez a luta pra baixo mas Shogun se defende perfeitamente. O sueco insiste em levar a luta contra a grade até que o arbitro separa a luta. Gustafsson consegue cair na guarda fechada de Shogun mas se afasta evitando a luta no solo. Shogun continua tentando overhand de direita. O sueco leva o brasileiro pro chão de novo quem se levanta rapidamente e traz o sueco pras grades. A luta se trava contra a tela. O sueco leva o brasileiro de novo pro chão, se levanta e sofre o clinch acompanhado de joelhadas do sueco. 33 golpes para Shogun por 34 do Gustafsson.

Round bem empatado entre ambos lutadores.

Round 3

Entra um cruzado de direita de Gustafsson. O brasileiro é levado pro chão e o sueco tenta ganhar as costa dele quem roda e ganha a posição de guarda. Fica logo de pé e continua a luta. De novo o sueco coloca com facilidade ele pra baixo. A luta volta pra acima e a envergadura de Gustafsson vai se impondo cada vez mais começando a ser mais habituais as joelhadas. 43 golpes para Rua por 57 para Alexander. Shogun acaba a luta no chão.

Round com superioridade clara do sueco.

Vitoria de Alexander Gustafsson vs Shogun na decisão unânime dos juízes.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO