Menu

Royce Gracie quer revanche contra Matt Hughes e comenta ” Quando você é lutador, toda hora é hora de lutar”

Royce Gracie que completou recentemente 50 anos de idade diz que nunca parou de treinar e que está pronto pra vingar sua derrota, no UFC 60, em 27 de maio de 2006, que perdeu para Matt Hughes por nocaute técnico (socos), antes da paralisação, Gracie foi pego no armlock posição montagem lateral, embora Hughes parecia ter a submissão no local, Gracie não bateu. Hughes afirmou em entrevistas que ele não conseguia aproveitar bastante o braço de Gracie para quebrá-lo , assim ele liberou a posição para buscar uma posição mais dominante.

Royce Gracie é campeão de três das primeiras quatro edições do Ultimate e  sua ultima luta aconteceu em fevereiro de 2016, quando nocauteou outro antigo rival, Ken Shamrock, em luta pelo Bellator. E garante que não deixou de treinar e que está pronto para entrar em ação novamente nas regras do MMA.

Todo mundo quer ver essa segunda luta. Na primeira vez, eu não estava na luta. A estratégia estava certa, tudo o que planejamos e imaginamos, ele fez, mas eu não estava na luta (…) Nunca parei de treinar. Meu corpo está em grande forma, a máquina está funcionando e só há uma maneira de descobrir (quem venceria o duelo): temos que fazer isso de novo. Se você quiser lutar comigo agora, eu vou te encontrar lá. Quando você é um lutador, tem que estar pronto o tempo todo. Não tem essa de “eu preciso de mais um mês”. Quando você é lutador, toda hora é hora de lutar. Ou você é um guerreiro ou não é” – comentou Gracie, ao site norte-americano MMA Fighting.

Hughes, de 43 anos se despediu do MMA em 2013, após perder para Josh Koscheck por nocaute, no UFC 135. Ele era dirigente do UFC até o fim do ano passado, quando foi demitido após a WME-IMG assumir o controle do evento.

No comments

Deixar uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO