Menu

Nick Diaz quer voltar a lutar e pede Anderson Silva

Nick colocou a hipotese de deixar de lutar depois deste controle positivo. Mas de acordo com o seu empresário, Cezar Gracie, este voltou ao ginásio recentemente e vem trabalhando mais do que nunca.

“No último par de meses, eu vi o Nick começar a frequentar o ginásio mais e mais. Ele está a treinar mais forte agora do que para muitas das suas lutas anteriores. Era óbvio que a formação e o combate estão no seu sangue. É o que ele é”, Gracie escreveu hoje no seu site oficial.

Gracie vem assim confirmar que o seu atleta quer regressar o mais rápido possível á jaula e para isso, terá de ser levantada a suspenção que lhe foi imposta até Fevereiro de 2013.

“Esta semana tivemos uma conversa séria e ele deixou claro para mim que está pronto para voltar para a gaiola. Nick Diaz vai voltar.”

Gracie revela que ainda está á espera do sistema judicial, para obter uma redução de pena, para Nick Diaz.

“Para lidar com a suspensão NSAC, vou dizer que recorreram aos tribunais e fazer as coisas do nosso jeito, será plausível que Nick possa voltar aos combates ainda este ano”, disse Gracie.

“Por muito tempo burocratas NSAC têm agido com incompetência malicioso para os lutadores. Nós vamos desafiá-los no tribunal “.

Gracie vai levar as coisas até ás últimas consequências para voltar a ver o seu lutador no octogono o mais rápido possível.

Nick Diaz sonha assim regressar á competição, mas o seu desejo de enfrentar GSP pelo título de Welterweight não se irá concretizar uma vez que GSP já tem luta agendada para Novembro frente a Carlos Condit.

“Tanto adversários que existe, Nick afirmou que ele gostaria de ter lutas. Uma vez que GSP vai lutar Condit, ele tem que procurar noutro lugar. Ele vai pedir respeitosamente uma luta com Anderson Silva, um lutador que ele respeita e gostaria de desafiar”, escreveu Gracie.

“A equipa de Silva tem falado numa luta com GSP, possivelmente, até mesmo num peso combinado. Nick terá que lutar em alguma altura, mas disse-me que deve deixar ser Silva a decidir para não deixar cair tudo, ele vai se deslocar até aos 84kg para enfrentar o campeão.”

Os gestores de Anderson Silva têm o desejo de agendar uma luta com alguém de um nível elevado como é o caso de Georges St. Pierre. Eles querem para Silva uma “Superluta” e para isso terá de ser contra alguém totalmente diferente daquilo que “Spider” já enfrentou antes.

Segundo os representantes de Silva, este não tem muito interesse em lutar contra nomes como, Chris Weidman e Tim Boetsch. Será assim, Nick Diaz um nome sonante que irá despontar o interesse de Anderson Silva?

Gracie tem uma reunião planeado na próxima semana com, Dana White para discutir a ideia de Diaz enfrentar Silva.

“Vou ter uma reunião com o Dana na próxima segunda-feira 06 de agosto para discutir esta e outras questões”, disse Gracie. “Se você aprecia o estilo de luta do Nick, por favor deixe Dana saber que você quer de volta o mais rápido possível Nick.”

Ficamos á espera do resultado desta reunião para saber se a luta se concretiza e para quando o regresso de Nick Diaz.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO