Menu

Minotauro no UFC Rio

O Antonio Rodrigo Nogueira conhecido como “Minotauro” parece que pode assegurar sua presença no tao aguardado UFC Rio no 27 de Agosto no HSBC Arena da capital carioca.

O Minotauro com um histórico de MMA longo e excelente (32 vitorias – 6 derrotas – 1 draw 1 NC), representa o a boa trajetória do valetudo – MMA brasileiro.

Nos últimos anos só perdeu pra Frank Mir e Cain Velasquez… dois lutadores top de linha. Outras derrotas foram contra o Dan Henderson e o grande Fedor Emelianenko. Quer dizer, ele perdeu só contra lutador foda. Do outro lado, ele já arrasou grande lutadores do esporte como Coleman, Sapp, Crocop, Verdum ou Couture.

Claro que ele era mais novo, tava mais ágil e suas vitorias eram mais claras. Nesse ponto da sua carreira, ele não tem mais nada que demostrar: foi grande, é grande e ficara como um grande na memoria dos torcedores do MMA.

Ultimamente, uma serie de lesões tem deixado ele na geladeira: fevereiro 2010 foi sua ultima luta. Dai que ainda tenha que melhorar seu estado físico pra esquecer definitivamente esses problemas que poderiam ser a única causa da sua ausência no UFC 134.

Ai, no agosto desse ano, terá que fazer uma luta que verdadeiramente seja atraente pro show do UFC. Um nome que vem se repetindo muito nos comentários do esporte é o de Mirko Filipovic: isso ai seria uma grande luta de dois cracks do MMA… Em qualquer caso, vamos esperar que o fight card do UFC Rio seja anunciado por completo.

Atualização 17/05/2011: Confirmada luta Schaub-Nogueira pro UFC 134.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO