Menu

Michael Bisping ameaça não lutar contra Georges St. Pierre se a luta não acontecer na Fight Week

Michael Bisping ameaçou não lutar contra Georges St. Pierre, a luta entre eles foi anunciada pelo UFC porém sem data marcada, e é isso que está incomodando o atual campeão dos médios (até 84kg), que avisou a GSP, se a luta não acontecer até o mês de julho ele não aceitará mais lutar no duelo, pois MB quer atuar na Fight Week, e comentou sobre isso em suas redes sociais:

Parece que Georges St-Pierre está tentando adiar para depois de 8 de julho a nossa luta. Ouvi rumores agora há pouco que ele estaria pretendendo me enfrentar em setembro ou outubro – o UFC me confirmou essa história também. Mas eu vou deixar uma coisa bem clara: se GSP quiser esperar até setembro ou outubro, ele que ache outro adversário, porque eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas o cinturão é meu. Sou o campeão e não pretendo ficar sentado até setembro ou outubro. Essa luta foi discutida em janeiro, e você sabe que o camp de treinamento dura oito semanas. Ou seis semanas. Lutar em setembro ou outubro é ridículo. 8 de julho é a data. Pode ser que eu seja um pouco flexívele esteja disposto a ir um pouco além deste dia, se for necessário. Mas eu quero lutar na International Fight Week, em 8 de julho. Portanto, Georges St-Pierre, dê seu jeito. Pare de fazer essa p… de ginástica, pare de dar mortais carpados ou o que quer que aquilo seja. Vamos lutar! Assine os papeis. Você quer. Você foi à coletiva, falou muito. Assine a droga dos papeis. Simpels assim”, declarou Michael Bisping, em textos publicado em suas redes sociais

Ao comentar sobre qual adversário poderá receber a chance de disputar o cinturão no lugar do canadense, Bisping não titubeou: Yoel Romero. De acordo com ele, o cubano não o passa medo.

“Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero receberá a disputa de cinturão. Eu não tenho medo de Yoel Romero. Se GSP quiser lutar, então é claro que temos um grande evento aí. Essa luta movimentará muito dinheiro, mas não quero ficar parado esperando. Não é ele que decide nada. Eu sou o campeão. Não vou esperar um ano até que Georges St-Pierre queira me enfrentar. Posso fazer duas lutas neste período de um ano e ganhar a mesma coisa”, concluiu.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO