Menu

Machida vence a lenda Randy Couture

Lyoto Machida usou uma técnica parecida a aquela do Anderson Silva contra o Vitor Belfort. Nao é a mesma. Idêntica a aquela técnica que virou famosa com o filme do Karate Kid, consequência lógica da formação de base no karaté que o Lyoto e a sua família têm. Em outras palavras, um front kick certeiro, rápido e potente. Bastante para deixar KO ao Randy Couture, 47 anos, ele já fez demais nesse mundo do MMA: simplesmente um modelo, “a hero” como o Lyoto disse.

Com essa vitoria o Lyoto, retoma o caminho do sucesso no UFC, mas ate quando? vamos ver as próximas lutas para realmente acreditar naquele lutador que prometia um longo reinado no UFC.

O outro brasuca é um assassino, Jose Aldo, a cada combate parece que ele não quer saber de nada, nem do oponente, nem das estratégias, ele executa… é tudo. Esse aqui parece que não tem quem tire o cinturão dele. Parabéns pela vitoria e pela grande atitude promocional do Flamengo. Como já fez o Anderson com Corinthians, os brasileiros mostram como o esporte é religião no nosso pais, é sobre tudo, o futebol.

Desse UFC 129, a luta estrela era a do GSP e do Jake Shields. O GSP é chato, disso tudo mundo sabe, o cara faz tempo que no knockautea ninguém: ele não é capaz. Embora, tudo mundo reconhece sua trajetória e os seus resultados, então o GSP é mais uma vez o mais grande da sua categoria. Sera que o Dana White vai finalmente arrumar uma luta galáctica entre o Anderson e o GSP?

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO