Menu

Kelvin Gastelum pretende ganhar cinturão dos pesos médios e meios-médios! será que ele está com isso tudo?

Kelvin Gastelum diz estar totalmente focado em conseguir ganhar as lutas que lhe forem propostas até ganhar o título do peso médio (até 84 kg.), que é categoria no qual se encontra, mas que à muito tempo sonha com o cinturão da categoria mais leve que a dele, no caso até (até 77 kg.)  meio-médios, e que esse desejo é tão grande pra ele que a sua passagem pela categoria dos pesos médios deve ser rápida, o lutador norte-americano comentou sobre isso em entrevista:

Eu penso sobre o cinturão até 77 kg. Penso sempre nisso. Mas se tiver que ser campeão primeiro do peso médio, que assim seja. Não sei o que acontece depois dessa luta. Tomara que eu esteja em uma posição na qual, ganhando de Anderson Silva, eu possa ter opções e, quem sabe, disputar o título da divisão dos médios. Mas sendo verdadeiro comigo mesmo, isso talvez não aconteça, então vamos ver”, – Kelvin Gastelum em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

Gastelum iniciou sua caminhada no UFC ao vencer a 17ª temporada do The Ultimate Fighter no peso médio. Logo depois, ele baixou para 77 kg, onde teve bons resultados, mas sofreu para bater o peso, e ao não chegar ao limite da categoria contra Donald Cerrone, antes do UFC 205, Kelvin foi obrigado pelo Ultimate a subir oficialmente para os médios.

No comments

Deixar uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO