Menu

Jon Jones x Sonnen: A briga começou

O TUF 17 tem como objetivo quebrar todos os recordes de audiencia e pra isso colocou la dentro o falastrão Chael Sonnen pois como showman não tem preço.

Se essa estrategia vai fazer realmente funcionar o TUF americano após temporadas de pouca relevância, só o tempo que vai dizer.

Por enquanto, os dois protagonistas, Jones x Sonnen, já trocaram umas belas palavras na conferencia de imprensa:

Sonnen: “Isso aqui é um torneio de 32 homens, que terá lugar ao longo de 5 semanas e meia e será um dos maiores 10 programas de maior IBOPE na historia do FX. É um torneio que é mais duro do que os Jogos Olímpicos, mais duro do que as finais da NFL, mais duro do que qualquer outro torneio esportivo.”

***

Sonnen: “Pegaria esse cinturão agora mesmo se quisesse. O que ele vai fazer?”

Jones ri a vontade.

Sonnen: “Ele continua agindo como se tivesse feito alguma coisa impressionante. De quem ele ganhou?… Quando Couture e Liddell se aposentaram, essa divisão se tornou uma piada.”

Jones: “Vamos Chael… Chael, é mesmo?.”

***

Sonnen: “Ele precisa de mim. A conclusão é que ele não terá batido ninguém até que me bata. Vamos resumir. Ele bateu Bader, Shogun. Quem era aquele extra de Hollywood? Ah, Rampage. Quem é o seguinte? Vai lutar contra Scott Ferrozzo?”

***

Sonnen: “A única coisa que deslegitima o titulo é o fedelho que o segura. Seguinte questão.”

***

Sonnen: “Então eu ganhei minha chance falando? Eu o queria, e o consegui. Eu falei para um gato descer de uma arvore hoje. Eu farei o que eu queira… Tenho um monte de trabalhos para os quais não estava qualificado e fui promovido de qualquer jeito. No final, bom pra mim e anota mais uma pra o cara mau.”

Dizer que não é a primeira vez que esses dois já deram o show, pois já aproveitaram a confusão do cancelamento do UFC 151.

A torcida já esta aqueceu motores no seu momento e até saiu a primeira prévia do Jones x Sonnen.

Em relação a essa edição do TUF 17, parece que a emissão passará a ser nas terças feiras como estrategia de aumento de audiencia.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO