Menu

Jim Miller perto do regresso depois da lesão no pé

Miller vem de uma derrota por finalização no UFC on Fox 3 frente a Nate Diaz e nesse combate rompeu o músculo estensor do seu pé. Miller ficou bastante mal tendo mesmo andado de muletas. 3 meses feitos, Miller está recuperado e recomeça os seus treinos, para voltar ao octogono o mais rápido possível.

Miller irá começar devagar no ginásio, trabalhando também o seu Jiu-Jitsu para ver como responde para já o seu pé. Palavras do seu empresário:

“Eu gostaria de levá-lo de volta antes do final do ano”, disse ele. “Ele só está facilitando o seu caminho de volta a tudo. Ele tinha um tempo significativo fora, assim este é o primeiro passo apenas para leva-lo de volta no ginásio de forma consistente e, em seguida, vamos tentar definir alguma coisa.”

Antes de perder frente a Nate Diaz, Miller tinha perdido frente aos ex-campeões, Frankie Edgar e actualmete, Ben Henderson. Tinha perdido também para Gray Maynard.

Miller detém actualmente um record de 21 vitórias e 4 derrotas, sendo que no UFC tem 10 vitórias em 13 lutas efectuadas.

Miller perdeu frente a Diaz o que fez com que Diaz seja o candidato principal ao título de Lightweight depois do revange de Henderson vs Edgar no UFC 150, tal como tinha anunciado o presidente do UFC, Dana White.

Esperemos assim que Miller regresse rapidamente, este que é um dos grandes valores da divisão de Lightweight do UFC.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO