Menu

Jacaré se revolta, faz duras críticas ao UFC e declara “Nem vou ver essa porcaria”!

Sem receber a chance de lutar pelo título, Ronaldo Jacaré voltará a lutar no dia 15 de abril, quando enfrentará Robert Whittaker no UFC on Fox 24. Aos 37 anos, o brasileiro vem de vitória arrasadora sobre Tim Boetsch, em fevereiro deste ano, somando 7 ( sete ) vitórias na organização, e comentou em entrevista coletiva sobre a luta que foi marcada entre Michael Bisping e Georges St. Pierre, para acontecer no segundo semestre de 2017.

“Eu já sabia, já imaginava que isso pudesse acontecer. Na realidade, está acontecendo de tudo no UFC, né? O que me chateia bastante não é o fato de o St-Pierre lutar com o Bisping; pra mim é normal, ele pode lutar. Mas ele nunca lutou em 185 (libras, ou 83,9kg), sempre falou que era muito pequeno. Sempre arregou de lutar com o Anderson (Silva, ex-campeão da categoria), todo mundo sabe disso. E agora, que ele volta a lutar, quer lutar no 185? “Tá” bom, bacana, quer lutar? Pega comigo! Eu estou aqui. Vem lutar comigo. Se você se credenciar – que você não vai passar, com certeza – você pega o Bisping. Pega o (Yoel) Romero! Se você passar pelo Romero, você pega o Bisping. Não, ele foi direto para o cinturão. Isso foi estranho, foi ruim pra divisão dos médios, porque ninguém está satisfeito com essa palhaçada”, declarou.

Ronaldo Jacaré também garantiu que não aceitará um convite do UFC para servir de substituto, caso um dos dois lutadores se machuque e deixe a disputa,  Para Ronaldo Jacaré o St. Pierre deveria vencer primeiro os grandes nomes da categoria para, na sequência, começar a pensar em disputar o cinturão.

“Quero que eles sofram um nocaute duplo! Quero que eles vão se ferrar, não estou nem aí para essa luta. Foi a mesma coisa que falei quando o Bisping lutou com o Dan Henderson. Não estou nem aí, não vou nem assistir a essa porcaria. Sou campeão, não nasci pra tampar o buraco de ninguém. Se eles me chamarem, vão ficar a ver navios, que eu não vou a bosta nenhuma!”,  desabafou Ronaldo Jacaré, durante entrevista coletiva com a imprensa nesta quinta-feira  (16).

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO