Menu

Ingressos pro UFC Brasil a partir de Maio

Segundo presidente da categoria, Dana White, o evento terá vários brasileiros. O octógono será montado na Arena Multiuso HSBC, ginásio construído para os Jogos Pan-Americano de 2007, no bairro nobre da Barra da Tijuca, conforme anunciado em entrevista coletiva de White. “Queria agradecer muito a todos os responsáveis por abraçar o UFC no Brasil. O Rio de Janeiro já tinha as Olimpíadas, a Copa do Mundo, e agora chegamos”, equiparou.

O card de lutas ainda não foi divulgado, mas uma boa dica é que Dana White almoçou, antes do anúncio oficial, com Anderson Silva, Vitor Belfort, Maurício Shogun, José Aldo, Junior Cigano e Royce Gracie, lendário lutador vencedor da primeira edição da categoria. Além deles, Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro também devem estar presentes. Ambos se recuperam de lesões no joelho, mas devem compor o card de agosto.

A primeira e única vez que o UFC aconteceu no Brasil foi em 1998, em São Paulo.

Segundo Dana White, os ingressos começam a ser vendidos a partir de maio, mas os preços ainda não foram definidos. “Vamos tentar fazer um preço acessível”, disse White.

A velada promete ser inesquecível, então… Quem vai pra la galera? e, quanto estão dispostos a pagar?

Deixar uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO