Menu

GSP diz que Anderson Silva não é imbatível

De qualquer jeito, parece que uma luta entre o Anderson Silva e o GSP fica ainda longe no tempo já que o canadense se refere muito as possibilidades que houve no passado de realizar a luta e não no presente.

Em teoria, se ganhasse sua luta contra o Jake Shields no UFC 129, GSP poderia finalmente se decidir a aprovar uma luta contra o curitibano.

Do outro lado, Anderson Silva provavelmente lutara com o japa Yushin Okami no Rio enquanto o GSP olharia mais na direção do Jon Fitch, BJ Penn ou Anthony Johnson.

Reconhecidos como os melhores lutadores pound-for-pounders no esporte do MMA, GSP insiste que gostaria pegar o Anderson a pesar da grande diferencia do peso, deixando entrever que teria um plano de jogo para derrotar ao brasileiro.

Assim, as palavras oficiais que ele falou foram: “Como fan do MMA, eu queria lutar contra ele. Eu acho que ele é o melhor lutador pound-for-pound do mundo. Anderson não tem buracos no jogo dele. Mas como eu falei: ninguém é imbatível, se eu acho um jeito de lhe derrotar, eu desenharia a estratégia certa para conseguir a minha vitória“.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO