Menu

GSP acusado de trapacear com as luvas vs Nick Diaz

“Foi maluco. Primeira vez que alguém praticou jogos mentais desse jeito comigo.”

GSP fazia referencia a um episódio que só seria desvelado por Dana White na coletiva pós-luta e por um tweet perdido de Jake Shields momentos antes do inicio da luta:

Traduzido ao português, Shields estaria insinuando que alguém teria manipulado as luvas do GSP depois da tipica supervisão e avaliação que membros da Comissão fazem pessoalmente.

Dana White explicou o acontecido:

“O que aconteceu foi… Jake Shields foi quem sentou do lado quando estavam a fazer a bandagem. Depois que eles fizeram a mão de GSP, Jake Shields falou, Beleza, ate mais tarde. E então eles voltaram mais tarde e falaram que queriam outro cara para olhar na bandagem e a comissão falou, Você já viu a colocação da bandagem. Ele já tem colocadas as luvas. Acabou.

Então, eles começaram a ficar nervosos. Mas tudo foi concertado. Assim a luta acabou, ambas bandagens foram cortadas, colocadas em bolsas e entregadas a comissão.”

Com certeza, todo um jogo mental estrategicamente desenvolvido que pode tirar a foco de qualquer um. Talvez, por conta disso, GSP decidiu também insinuar que Nick Diaz teria trapaceado com vaselina durante a luta.

Grande bagunça de declarações e polêmicas de uma luta que será mais lembrada pelo que aconteceu fora do octógono que dentro do octógono… Menção especial ao capítulo Braulio Estima x Kron Gracie.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO