Menu

Fertitta paga 1 milhão de dólares pelas luvas de Muhammad Ali

Las Vegas celebrou o 70 aniversário do considerado maior lutador de boxe de todos os tempos, Muhammad Ali também conhecido como Cassius Clay.

No evento vários atos foram realizados em homenagem a Ali, entre eles, um leilão com alguns itens que pertencem a grande historia dele.

O mais cobiçado foram as luvas que teria usado 46 anos atrás na sua luta contra Floyd Patterson. Aquela luta foi marcada por uma grande crispação previa pois Patterson continuava chamando Ali pelo seu antigo nome, Cassius. Já no combate, Ali castigou e humilhou Patterson até decidir nocautear ele no 12º round.

Ai, Lorenzo Fertitta, dono do UFC, teria feito uma primeira oferta de 750 mil dólares. Oferta respondida por Jerry Jones, dono do time da NFL Dallas Cowboys, com 1 milhão de dólares sobre a mesa…. assim, desse jeito, fácil.

Quando todos e todas já pensaram que as desejadas luvas estavam na mão do Jerry Jones, Fertitta teria subido até 1.1 milhão de dólares ganhando o leilão e levando para casa as luvas do mítico boxeador.

Quem da mais?

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO