Menu

Daniel Serafian demitido do UFC um ano atrás, voltará aos octógonos pelo LFA 11 dia 29 de abril, nos EUA

Daniel Serafian Ex-UFC, voltará aos octógonos dia 29 de abril, em Sioux Falls, no estado da Dakota do Sul (EUA), e está marcado para enfrentar o norte-americano James Austen no LFA 11, a luta acontecerá pela categoria de pesos meio-pesados (até 93kg.).

O lutador Brasileiro de 34 anos se destacou após sua participação no programa de TV do UFC- TUF Brasil 1, que foi transmitido em 2012, onde ele conseguiu bons resultados como a finalização de Renee Forte e nocauteou Serginho Moraes, resultados no qual lhe levaram para a final do programa, porém se lesionou e acabou não enfrentando o outro finalista, Cezar Mutante, deixando a vaga para Serginho Moraes, porém Serafian não luta desde  fevereiro de 2016 no UFC, contra Oluwale Bamgbose  quando acabou sendo nocauteado ainda no primeiro round,

No UFC o lutador Daniel Sarafian fez sua estréia entre os meio médios em 14 de junho de 2014 no UFC 174 contra Kiichi Kunioto. Ele perdeu por finalização no primeiro round, voltou aos médios e era esperado para enfrentar Dan Miller em 20 de dezembro de 2014 no UFC Fight Night: Machida vs. Dollaway. No entanto, Miller sofreu uma lesão e foi obrigado a deixar o card dando lugar ao estreante Antônio dos Santos Jr. No início do segundo round, dos Santos sofreu um deslocamento no dedo o que obrigou o árbitro a parar a luta e dar a vitória para Sarafian.

Sarafian era esperado para enfrentar Ricardo Abreu em 6 de junho de 2015 no UFC Fight Night: Cormier vs. Bader. Porém, uma lesão tirou Sarafian do evento, e ele foi substituído por Jake Collier, Sarafian iria enfrentar Sam Alvey no UFC Fight Night: Cowboy vs. Cowboy. No entanto Alvey se lesionou e deu lugar ao jamaicano naturalizado nos Estados Unidos Oluwale Bamgbose em 21 de Fevereiro de 2016, no qual ganhou do Brasileiro;
Seu oponente o norte-americano James Austen, de 27 anos, tem um cartel parecido, com nove vitórias e três derrotas. Com passagem pelo Bellator, ele não luta desde julho de 2016, quando foi nocauteado por Chase Waldon no extinto RFA.

 

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO