Menu

Daniel Cormier x Anthony Johnson no UFC 210, dia 8 de abril, em Buffalo (NY) , atual campeão diz precisar de muita cautela para o combate!

Daniel Cormier e Anthony Johnson fazem o evento principal, no UFC 210, dia 8 de abril,  em Buffalo (NY), nos Estados Unidos, a revanche com  Anthony Johnson tem preocupado o atual campeão dacategoria de pesos Meio-Pesado se diz preocupado e que terá muita cautela nesta luta, principalmente nos primeiros minutos de luta, disse que o oponente detêm golpes muitos poderosos no primeiro e segundo round, mas que maneira um pouco devido ao cansaço nos rounds seguintes; veja à seguir entrevista:

Eu tenho que me cuidar nos primeiros sete minutos, porque a verdade é que pude o sentir por 14 minutos e sei a diferença no seu poder do minuto um, quando ele me acertou, para o minuto 13. Então eu posso me basear naquela experiência. Senti ele no minuto 13 e ele cedeu. Ele continua com muito poder, mas não é o mesmo poder explosivo do primeiro, segundo, terceiro… do primeiro round. Tenho que estar pronto desde o início da luta, sendo muito consciente e tendo certeza que estou implementando o meu plano de jogo desde o começo até o fim da luta”, comentou Cormier, em entrevista ao podcast Anik & Florian.

Os lutadores se enfrentaram no UFC 187, em maio de 2015, e Daniel Cormier admitiu que quase foi nocauteado algumas vezes antes de melhorar a situação no combate e conseguir dominar “Rumble” no chão e finalizá-lo no terceiro round, Cormier disse que usará a experiência do primeiro combate para basear sua estrategia e que depois dos sete primeiros minutos, se tudo ocorrer como espera, vai impôr seu jogo de quedas e boxe, no qual usa desde a sua carreira no Strikeforce, ( campeão peso pesado) e agora no UFC pela categoria meio-pesado

No evento também está marcado um duelo na categoria dos pesos médio, entre o ex-campeão Chris Weidman e Gegard Mousasi, além dos brasileiros Charles Do Bronx e Thiago Pitbull, que enfrentam Will Brooks e Patrick Côté, em combates pelos leves e meio-médios, respectivamente.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO