Menu

Daniel Cormier diz que apenas 3 lutadores em sua categoria, são capazes de vence-lo e não cita lutadores Brasileiros!

Daniel Cormier atual campeão da categoria dos pesos meio-pesados do UFC, comentou que acha que apenas 3 lutadores em sua categoria de peso tem capacidade de vence-lo, e não cita grandes lutadores Brasileiros como Glover Teixeira e Mauricio Shogun, que estão entre os melhores do mundo até 93 kg, veja o comentário em que ele fala sobre o assunto;

Você tem eu e o Anthony Johnson, o Jones, quando ele voltar, e o Gustafsson. Mas eu apenas não sei se o resto dos caras podem competir atualmente. Para mim, nem penso nesses caras. Eu planejei minhas três próximas lutas. Vou vencer o Anthony, depois vou vencer Jon Jones e depois vou vencer o Jones de novo. Assim eu terei conquistado tudo o que queria na minha carreira no MMA”,  Daniel Cormier ao programa “MMA Junkie Radio”.

O lutador fará sua próxima defesa de cinturão no UFC 210, em 8 de abril, em uma revanche contra Anthony Johnson, o lutador citou que apenas Jon Jones, o próprio Johnson e Alexander Gustafsson são os únicos lutadores capazes de vencê-lo nos próximos anos e ele pretende enfrentá-los antes de se aposentar.

Cormier já enfrentou os três nomes citados por ele, onde perdeu para Jones no início de 2015 e venceu Johnson e Gustafsson no mesmo ano, conquistou o cinturão em cima de  “Rumble”, após Jon Jones ter perdido o título fora do octógono, por problemas com a Justiça norte-americana.

No comments

Deixar uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO