Menu

Dana White confirma Nate Diaz x Henderson

Durante a coletiva de imprensa do UFC 150 realizado em Denver, EUA, neste sábado Dana White disse aos jornalistas presentes que Nate Diaz será o próximo desafiante do atual campeão do leves o americano Ben Henderson.

Questionado sobre qual seria a sua opinião sobre o vencedor da luta principal do UFC 150 declarou:

“Não importa quem eu acho que ganhou, Henderson é o atual campeão e acabou. Se não confia na decisão dos juízes, não deixe a decisão final nas mãos deles”

Dana White foi enfático e não quis entrar em detalhes em relação ao futuro de Edgar na categoria, mas reafirmou seu desejo de ver Edgar descer de categoria.

“Terei que conversar com ele mais tarde, se ele decidir descer de categoria está tudo bem, se decidir ficar também, mas acredito que ele (Edgar) seria mais adequado lutar nos pesos penas.”

Edgar parecia muito chateado e não quis revelar detalhes sobre seu futuro, mas procurou não reclamar da decisão dos juízes.

“Apenas acho que fiz o suficiente para vencer a luta, mas realmente não importa o que eu sinto neste momento”

Benson Henderson parecia chateado com sue desempenho e disse que deveria ter partido mais para cima de Edgar e decidido a luta, mas exaltou a capacidade do seu desafiante.

“Quando encontrar com Edgar novamente quero lhe dizer que ele possui um coração de campeão.”

Henderson disse também que está preparado para enfrentar qualquer lutador, e que quer vencer todos os lutadores da sua categoria.

“Sei que Diaz é o próximo da lista, então vamos lutar, vai ser divertido. Sei que ele é um cara muito duro e que gosta de mexer com o psicológico de seus adversários, mas estou pronto e que Deus o abençõe.”

Henderson versus Diaz será o próximo desafio dos pesos leves

“Diaz é um grande lutador, assim como o irmão Nick Diaz, gosta de provocar seus adversários e sempre faz cara de mal a imprensa e aos lutadores.”

E agora quem será o próximo campeão dos leves? O explosivo Diaz ou continuará sendo o calmo Henderson?… é aguardar a data e o local do próximo evento.

Vejam os highlights MMA da luta Henderson x Edgar no UFC 150.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO