Menu

Concurso MMA UFC 142 1o prémio MMA um esporte de arrepiar

Há pouco tempo passei a acompanhar, esse tipo de esporte em minha vida. Tenho que dizer que de inicio eu era preconceituosa, assim como muitos que hoje em dia ainda são. Os primeiros eventos que fui assistir pessoalmente foi Floripa Fight 6 em 2010, o Floripa Fight 7 em 2011, e o São José Super Fight.

Em todos esses eventos que vi pessoalmente as lutas foram espetaculares, mas acontecerão duas lutas em que eu me emocionei, gritei, vibrei e senti meu corpo se arrepiar. Esse fato aconteceu no ano passado, dia 12 de Março de 2011 no Floripa Fight 7, dois irmãos chamarão muita atenção de todos que estavam ali presentes.

Eles são eles os irmãos Felipe e Maurício Alves, que ficamos sabendo que foram chamados de ultima hora para competição. Os dois são da cidade de Ponta Grossa – PR, nesse dia havia muita chuva no estado de Santa Catarina e passaram um perrengue para chegar até então em Florianópolis, local da luta, no Ginásio Carlos Alberto Campos.

Esses Lutadores me arrepiarão, senti uma emoção tão forte, eles tinham uma garra e tremenda força de vontade em vencer, eles brilharam no octógono.

Mauricio é especializado em muay thai, e mostrou que de fato era bom, porque venceu a luta pela unanimidade dos juízes .

Felipe lutou com muitas técnicas mas usou o jiu-jitsu, e venceu no terceiro e ultimo round, nocauteando seu adversário com um chute na costelas.

Ambos venceram a luta e todos aplaudiram os irmão de pé.

No final do evento procurei os lutadores porque não poderia deixar de tirar uma foto ao lado dos irmãos que conquistarão todos presentes, tinha que ter uma recordação das duas lutas do MMA que me emocionou até então verdadeiramente.

Essa é a foto… (Confiram em baixo)

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO