Menu

Brasileiro Wilson Reis x Demetrious Johnson UFC Kansas que acontecerá no dia 15 de abril

Wilson Reis será desafiante e pode tomar o cinturão do atual campeão Demetrious Johnson pela categoria de pesos mosca, Demetrious Johnson já completou a marca de 9  defesas seguidas realizadas com sucesso e se completar a décima chegará a marca que apenas Anderson Silva conseguiu alcançar até o momento, O Brasileiro Wilson Reis disse em entrevista que já tem estratégia de luta traçada para alcançar a vitória, ecomentou sobre isso em entrevista, veja à seguir;

“Eu sou um lutador completo. Evoluí muito na trocação e no wrestling e estou focando no ground and pound para ser ainda mais completo e para lutar bem em todas as áreas do MMA. Mas eu acho que a melhor parte do meu jogo é a pressão que exerço sobre meus oponentes. Eu estou sempre buscando acabar com as lutas e estou sempre andando para frente. Acho que essa luta será assim. Vou dominar o centro do octógono e controlar Demetrious Johnson. Vou fazê-lo andar para trás e essa será a estratégias para a vitória”, comentou Wilson Reis, ao site norte-americano MMA Junkie.

Wilson desafia Demetrious Johnson na luta principal do UFC Kansas, que ocorre no dia 15 de abril. Além do duelo pelo título dos moscas, o evento trará Ronaldo Jacaré, enfrentando Robert Whittaker, pelos médios, além de Augusto Tanquinho contra Aljamain Sterling e Renato Moicano medindo forças com Jeremy Stephens, em lutas pelos galos e penas, respectivamente.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO