Menu

Após derrota, BJ Penn pega Dennis Siver no UFC Oklahoma dia 25 de junho.

B.J. Penn que é faixa preta de jiu-jitsu brasileiro,e já campeão do UFC na categoria dos leves e dos meio-médios está tentando uma ultima vitória na organização antes de se aposentar, o Havaiano voltou ao UFC mas acabou derrotado pelo inexperiente Yair Rodríguez, em janeiro deste ano, mas não se deu por vencido e vai voltar aos octógonos  desta vez para enfrentar o alemão Dennis Siver, no UFC Oklahoma, que ocorre no dia 25 de junho. O combate foi anunciado oficialmente pelo UFC em seu programa semanal, o “UFC Tonight”.

O duelo entre os dois chegou a ser marcado para o ano passado, para o UFC 199, mas Siver se machucou e a luta caiu. Penn, então, assinou para enfrentar Ricardo Lamas no UFC Filipinas, em outubro, mas o evento foi cancelado após o ex-campeão dos leves e dos meio-médios ter se machucado.

BJ não vence uma luta desde o UFC 123, que ocorreu em novembro de 2010, quando nocauteou rapidamente o hoje amigo Matt Hughes. Desde então, foram cinco lutas – um empate (contra Jon Fitch) e quatro derrotas (diante de Rodríguez, Frankie Edgar, Rory MacDonald e Nick Diaz). Já Siver não luta desde junho de 2015, quando foi derrotado por Tatsuya Kawajiri. Ele já havia perdido antes para Conor McGregor – sua última vitória foi em outubro de 2014, contra Charles Rosa.

O UFC também anunciou outras três lutas para o card de Oklahoma. O ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks mede forças com Tim Boetsch em seu segundo combate pelo peso-médio. “Big Rigg” vem de vitória sobre Hector Lombard. Já Boetsch foi derrotado por Ronaldo Jacaré em fevereiro.

As pesos-palhas Felice Herrig e Justine Kish também compõem o card. Felice vem de duas vitórias seguidas sobre Alexa Grasso e Kailin Curran, enquanto Kish continua invicta na carreira há seis lutas.

A última luta anunciada nesta quarta-feira para o evento do dia 25 de junho é entre os pesos-meio-pesados Josh Stansbury e Jeremy Kimball.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO