Menu

Após 5 anos Matt Hughes considera retorno ao MMA!

Matthew Allen Hughes é um lutador de artes marciais mistas (MMA). Ele já foi duas vezes campeão peso meio-médio do UFC, e já obteve sete defesas bem-sucedidas do cinturão seguidas. Se tornou membro do Hall da Fama do UFC em 28 de Maio de 2010 na Fã Expo do UFC 114. Detém notáveis ​​vitórias sobre lutadores como Dave Menne, Carlos Newton, Hayato Sakurai, Sean Sherk, Frank Trigg, Joe Riggs, Royce Gracie, BJ Penn, Chris Lytle, Matt Serra, Renzo Gracie, Ricardo Almeida, e continua sendo um dos dois únicos homens a derrotar Georges St-Pierre.

É o segundo lutador com mais lutas no UFC com 25, ficando somente atrás de Tito Ortiz, que teve 26 e detém o recorde de maior número de lutas no UFC. No entanto, Hughes detém o recorde de mais vitórias no UFC com 18, além de, entre 2001 e 2003, ter sido considerado o melhor lutador pound-for-pound.Um membro de longa data de Miletich Fighting Systems, Hughes deixou o campo Miletich no final de 2007 para começar Team Hughes.
Durante entrevista ao programa “Undeniable”, Hughes surpreendeu ao declarar que pode retornar ao MMA, segundo possíveis ‘conversas’.

– “Se eu pudesse achar um oponente que definitivamente pudesse vencer, eu lutaria de novo – declarou o americano, com tom de suspense.”

Outro grande nome do UFC que retornou, foi Georges Saint-Pierre, que  parece ter empolgado Matt Hughes, Matt está afastado do octógono desde setembro de 2011, o ex-campeão dos médios declarou que estaria disposto a voltar a lutar “se encontrasse um oponente que ele acredita poder vencer”, em Setembro de 2011 ele foi nocauteado por Josh Koscheck e resolveu se aposentar,

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO