Menu

Anthony Johnson se desculpa com problemas de saúde para não bater peso

Anthony Johnson sempre teve problemas para bater peso, sempre. E isso foi uma das rações que levaram ele a subir da categoria, para evitar, logicamente, os problemas que tinha para perder peso em um margem de quilogramas onde seu corpo não se encontrava a vontade. Dai, ele subiu para da categoria dos ligeiros de 170 lbs para a dos médios de 185 lbs. E mesmo assim, naaaaaaada. Deu problemas.

Todo isso só destaca a falta de profissionalismo do lutador de MMA que sabendo que tinha pisado na bola alegou problemas de saúde. Lógico, para procurar o perdão da torcida o simplesmente usar a desculpa sem base nenhuma.

Segundo alguns sites americanos, Johnson estaria com mais de 30 libras acima do peso 2 semanas antes da pesagem. Quer dizer, quase 14 quilogramas!!! O engraçado é que ainda fique surpreso que seu corpo reaja mal a uma perda de peso tão drástica quando nem está acostumado a ficar nesses níveis.

Em qualquer caso, Anthony Johnson fez uma tremenda palhaçada no seu preparo e, o UFC, conhecedor do cidadão, tem mostrado o cartão amarelo, como já fez no seu dia com outros lutadores como Thiago Alves ou Paul Daley.

Vamos ver até que ponto esses problemas de saúde se refletem na luta de hoje a noite…

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO