Menu

Anthony Johnson fora do UFC

Falta de profissionalismo é o que tudo mundo falava de Anthony Johnson. Pois ninguém achou justo a diferença de peso e, sobre todo, de sofrimento até chegar no dia da pesagem entre ele e Vitor Belfort.

Dana White não foi diferente e deu para ver no vídeo do backstage UFC Rio, a cara que tinha quando contava que Johnson não tinha jeito nenhum de bater peso. Vitor, mastigava gelo, sofria, mas continuava com sua intenção de bater peso, de fazer o preciso para cumprir com seu trabalho. E isso, essa expressão na cara de um atleta MMA que está fazendo de tudo, que está no limite das suas energias, com certeza ajudou ao UFC a tomar essa decisão.

Isso e que logicamente a performance de Johnson foi a esperada, sem energia, sem forma física nenhuma.

Dana declarou:

“A atitude de Anthony Johnson foi uma das maiores faltas de profissionalismo que eu já vi em toda a minha vida… Seguramente o maior desastre da história das pesagens do UFC… Sempre digo que no UFC é assim: três strikes e você está fora, Johnson cometeu três erros de uma vez, então, está fora… Coisas assim não podem acontecer em uma organização como o UFC.”

Ai, Johnson já nem foi para coletiva de imprensa pós-luta e manifestou a través da sua conta facebook que não se importava com as criticas. Relatou como foi para o hospital no mesmo dia da luta sem sentir as pernas… não é brincadeira isso ai.

Com certeza, ele vai tirar um bom aprendizado e desejamos que retome um rumo mais profissional… lamentavelmente terá que ser longe do UFC.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO