Menu

Fedor continuara a lutar

O grande “Last Emperor“, Fedor Emelianenko, foi, é e será uns dos maiores lutadores MMA da historia. Porem, as duas ultimas lutas contra Fabricio Verdum e Antonio Silva não acabaram como esperado.

Muitos UFC fans ou Dana White fans, ficaram até felizes que a mortalidade do Fedor fosse provada. E triste ver como não se gosta do sucesso de alguém que faz as coisas bem e com humildade. Fedor, goste ou não, sempre foi um profissional do MMA e sempre será lamentável não ter visto ate hoje ele lutar no UFC: fraco favor pros torcedores do esporte.

Continuando com a atualidade, final e felizmente Fedor volta pro ring. O Fedor ja teria confirmado na semana passada na premiere do filme “The Salamander Key“, onde ele teria participado. Mais tarde, Scott Cocker, CEO do Strikeforce, confirmaria o fato do retorno do Fedor. Também, segundo o CEO e cofundador do M-1 Global, Vadim Finkelchtein, Fedor estaria recetivo para uma futura luta com o Dan Henderson. Assim a luta seria na categoria dos pesados e não dos pesos pesados, onde o Fedor recebeu suas ultimas duas derrotas. O Dan Henderson tem o titulo de campeão dos pesados ligeiros depois de ter vencido ao brasileiro Rafael Cavalcante.

Sem dúvida, é uma luta entre dois dos maiores lutadores na atualidade. Interessa? Sim, interessa. Sobre tudo do lado dos torcedores que queriam ver Fedor de novo na briga. Mas, não e possível negar que o maior sonho dos amantes do esporte é ver Fedor no UFC. Foi, é e será.

Por enquanto, ficamos aguardando a confirmação dessa possível luta que seria ao redor do mês de Julho. Do seu lado o Fedor estaria realizando um treinamento na Holanda do lado de reconhecidos campeões como Ernesto Hoost, Mr Perfect, quer dizer, so coisa boa pode sair num training camp dessa qualidade.

Para finalizar deixar mais umas palavras do Finkelchtein referindo-se ao Fedor: “Fedor esta pronto para lutar. Ele esta cheio de energia nesse momento. Esta com vontade de lutar qualquer um. Dependendo de como essa próxima luta vai rolar, Fedor estaria preparado para lutar mais os 3 combates do contrato do jeito que foram planejados.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO