Menu

Luana Pinheiro musa do Judô, começou a treinar MMA, já venceu luta na nova carreira e pretende alcançar o UFC

A bela Luana Pinheiro não lutará nos tatames do judô, após ficar de fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, a loira resolveu largar a modalidade e migrar para o MMA. A ideia da agora ex-judoca é seguir os passos da norte-americana Ronda Rousey, que fez o mesmo caminho até ser uma estrela do UFC.

“Meu objetivo é estar no UFC. Mas vai depender do meu desempenho. Não adianta lutar sem estar preparada 100%. Vou trabalhar duro para isso. Meu objetivo agora vai ser outro. Eu sempre lutei na categoria até 52kg, mas mudei ano passado para 48kg. As meninas precisam tirar muito peso, mas eu nem precisaria, já estou acostumada e já lutei como uma ‘peso-palha”. -Luana Pinheiro

 Foto de Luana Pinheiro postada em rede social.

A lutadora se inspira na americana Ronda Rousey, que fez o mesmo caminho até ser uma estrela do UFC, Luana já recebeu proposta pra treinar MMA fora do país, mas negou e falou o porque:

“Apareceu uma proposta, mas não aceitei. Não é o momento. Vou permanecer em Belo Horizonte, onde eu treinava no Minas, e começar tudo em uma academia lá. Quero aprender antes de mudar de País, ganhar experiência com algumas lutas. Quero ser como a Ronda”.

 

A musa também trabalha como modelo, veja algumas de suas fotos:

 



 

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO