Menu

Bellator 180 em junho, Wanderlei Silva x Chael Sonnen na luta principal

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen terá mais um capítulo e agora dentro do octógono como tem de ser, os lutadores irão se enfrentar na luta principal do Bellator 180, em combate pela categoria dos meio-pesados (até 93kg), acontecerá no o dia 24 de junho, em Nova York, no lendário Madison Square Garden.

O combate entre Wanderlei e Sonnen já foi marcado outras três vezes, anteriormente foi agendado duas vezes no mês de maio de 2014 (dia 24 e 31), mas adiado em ambas as datas. Depois, foi remarcado para o UFC 175, em julho do mesmo ano, porém o brasileiro se negou a realizar exames antidoping na época e entrou em uma briga judicial com o Ultimate, até ser liberado pela companhia em 2016, completando então a quarta vez que o combate é marcado, todos esperamos que dessa vezo combate aconteça pois só pela história envolvida fora do octógono esta luta será espetacular sem dúvidas.

Wanderlei lutou pela ultima vez em março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Saitama. Ele teve seu retorno agendado para dezembro do ano passado, contra Mirko Cro Cop no Rizin, porém uma lesão o impediu de lutar. Aos 40 anos, o ex-campeão do Pride acumula 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e um no contest. Profissional desde 1996, Wanderlei Silva já derrotou nomes como Kazushi Sakuraba, Quinton Rampage Jackson, Ricardo Arona e Michael Bisping.

Sonnen, 39 anos, já realizou uma luta pela franquia: ele foi finalizado por Tito Ortiz no Bellator em 170, em janeiro deste ano. Aos 39 anos, o falastrão norte-americano ganhou fama ao protagonizar uma acirrada rivalidade com Anderson Silva, fato que lhe rendeu a oportunidade de disputar o cinturão peso médio do UFC duas vezes contra o brasileiro, mas acabou derrotado em ambas. Ao todo, Chael acumula 28 triunfos, 15 derrotas e um empate em seu cartel.

 

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO