Menu

Bellator 180 dia 24 de junho em Nova York (EUA) contará com aluta entre Chinzo Machida x James Gallagher

O Bellator 180 está cada vez mais grandioso, e agora contará também com um confronto entre Chinzo Machida James Gallagher, o evento está marcado para acontecer em Nova York (EUA), dia 24 de junho, e a organização confirmou nessa segunda feira dia ( 27),  mais esse duelo de peso,  entre o Brasileiro e irmão mais velho de Lyoto Machida, “Chinzo Machida” e James Gallagher ( que possui em seu cartel de MMA profissional; 6 vitórias, 5 por finalização e 1 por decisão dos juízes), o duelo vai acontecer pela categoria dos pesos penas, e foi divulgada pelo Scott Coker, presidente da companhia, no programa ‘The MMA Hour’ (EUA).

Irmão mais velho de Lyoto Machida, Chino já realizou duas lutas na franquia, e venceu ambas. A atuação mais recente foi em janeiro deste ano, quando nocauteou Jamar Ocampo no Bellator 170. Aos 40 anos, ele possui cinco triunfos e apenas um revés como profissional.

Gallagher tem a metade da idade do brasileiro. Aos 20 anos, o irlandês está invicto no MMA.

O Bellator 180 contará com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen na luta principal da noite, enquanto Fedor Emelianenko e Matt Mitrione fazem a segunda atração mais importante do show.
O evento também contará com a luta entre o brasileiro Douglas Lima, atual campeão dos meio-médios, contra o ex-UFC Lorenz Larkin.

No comments

Deixar uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO