Menu

Sonnen perde a linha com jornalista canadense

O jornalista que protagonizou o incidente com Chael Sonnen é um canadense de nome Michael Lansberg. Pois bem, a conversa já começou de jeito pouco agradável pro americano quando o jornalista acusou ele de se arrepender e retirar aquela famosa primeira proposta que fez ao Anderson de eu ganho você abandona a categoria, você ganha eu deixou o UFC para sempre… Beleza não é? Ai o Sonnen começou:

“Você deveria baixar o nível do seu tono, não tenho certeza que saiba com quem você ta falando aqui, mas eu nunca me retiro de nada, comprove suas informações… se eu falo para você que te vendo meu carro por 10 mil $, você não pode me ligar um ano depois e me dizer que aceita os 10 mil pelo carro. Não é assim que as ofertas funcionam. É assim que vocês fazem negocio em Canada? Porque no meu pais, onde foram inventados os negócios, as ofertas expiram. Eu fiz para ele uma oferta, aparentemente não deu certo, ele não aceitou. Não eu que eu me retirei…”

Bom, ai depois desse inicio Sonnen começou reclamar do jeito que tava acontecendo a entrevista, não respondendo as questões do jornalista, e claro, finalmente se retirou, essa vez também, da entrevista.

Falando de retiradas né? Que ironia.

No comments

Deixe uma resposta

UserOnline

Saiba Como Assistir O UFC Online AO VIVO